Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Apresentação

Olá a todos...


Escrever um blog nos dias atuais não é nada fácil, já tem pessoas falando sobre tudo.

Dessa forma o objetivo desse blog é mostrar os conteúdos sobre a minha lente. As lentes de uma pessoa que procura organização, felicidade, saúde, bem estar. 

Será um misto de dicas, ideias e um pouquinho também do meu universo pessoal. Um espaço de acolhimento e trocas de ideias.

Vou começar fazendo uma breve descrição sobre mim:

Sou mineira, taurina, gosto de leitura e de obter conhecimentos; sou uma pessoa mais reservada e talvez por isso tenho poucos amigos, mas todos com uma qualidade impar. 

Professora por vocação e escolha, apesar de ter dúvidas se não deveria ter sido outra coisa. Gosto de estar no meio de pessoas e da troca que existe em cada relação.

Mãe de três filhos lindos, vivendo os amores e os dessabores dessa experiencia.

Enfim, uma pessoa normal, uma cidadã como tantas outras que existem por ai, mas com diferencial de ainda sonhar e acreditar em um mundo melhor.

Dani Duarte

15 comentários:

  1. Dani, que linda! Amei que agora VC também tem um blog pra chamar de seu...
    Bem vinda a esse mundo que cada um tem um lugar único no mundo. Por mais que existam milhões de blogs por aí, nenhum é igual ao outro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju, é uma forma de compartilhar o meu mundo com outras pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha só, desconhecia que vc era mineirinha! Tenho queda por MG. Lindo blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olha só, desconhecia que vc era mineirinha! Tenho queda por MG. Lindo blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha... pois é mineira de nascimento e goiana de coração!

      Excluir