Bom dia gente linda...
Vamos a mais um desafio, já tá acabando....
Hoje, nossa missão é na cozinha: declutter sem dó
de temperos e especiarias vencidos ou daqueles que não nos agradaram.
Muitos perdem seus aromas e os sabores se tornam desagradáveis. Não vale
a pena guardar e ocupar espaço com algo que nunca mais será usado.
Etiquetar os potes de especiarias que permanecerão.
Caso aprecie, deixe alguns cravos da índia ou folhas de louro num canto do
armário, para perfumar e espantar insetos.
Marcar 15 minutos no timer e mais uma missão DDD
vencida! E uma cozinha mais funcional e organizada?
Vai ser super legal ir preparar uma comidinha pra familia e encontrar a cozinha organizada né? Então bora deixar nossa cozinha mais organizada e melhorar a energia que flui por ali.
Beijos e até amanhã
Dani

Nenhum comentário:
Postar um comentário